Alegrias com consumo moderado.

Educar a família com consumo moderado. Em toda confraternização tem a bebida.Mostrar ao consumidor as alegrias em uma confraternização ( uma família dando exemplos aos menores que o consumo de álcool é proibido)e fazer eles ver também em uma outra ação o que pode acontecer com eles com o excesso do álcool ( oferendo a todos o início da bebida e chegando ao vício).Passar algo em que uma família estando em sua sala vai tocar em alguém que passa por isso, onde uma confraternização em família com alegrias ela termina em tristeza. Que seja algo real que toque em alguém, mas que essa pessoa sinta que com moderação as festas continua com a presença dela, porque é uma pessoa querida da família, só não foi educada para beber com moderação.Em toda festas temos bebidas, passar uma visão diferente a família, que a bebida é apenas para confraternizar alegrias, momentos bons, românticos ...Passar que o consumo moderado você vive alegrias,amizades, amores e não o que o excesso da bebida causa
Quais são as Causas que você defende ativamente?
3 Saúde e Bem
Qual desafio a sua idéia visa solucionar?
Consumo Moderado
Qual é o problema identificado e como você pretende resolve-lo?
Existe muita tristeza nas famílias acusada pelo excesso da bebida, muitas crianças passando por situações triste e assim passando a iniciar com o vício da bebida. Fazer uma ação educando a família proibindo os menores a experimentar a bebida .
Descreva o seu público alvo?
Família
Como você chegou até o desafio?
Redes sociais
Qual o seu nome completo?
Gislaine Marino
Como você quer ser chamado? (Nome social ou Apelido)
Gi Marino
Qual a sua identidade de Gênero?
Feminino
Estado / Cidade
Bebedouro - SP
Mentores

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Alegrias com consumo moderado."

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Gi Marino a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

É uma excelente idéia.
Responder
Reportar
hace 3 años
Eu estou passando algo que vivi durante anos na minha vida e até hoje. Eu não tenho como encaminhar vídeos, mas sei bem o quanto dói a um filho ver seu pai ou sua mãe em excesso da bebida. As festas que não foram mais convidados ou não foram para não passar vergonha. Essa é uma realidade de vida e tem que ter a ajuda às famílias sim. Educação é tudo para o crescimento de nossos filhos. Não o proibindo e sim o conscientizando desde de seu primeiro copo de sua responsabilidade na sua própria vida.
Responder
Reportar
hace 4 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Alegrias com consumo moderado."

AMBEV Inovação Aberta

Ideias que transformam. Do rabisco ao projeto, toda ideia importa!

Participar Propuestas